Perfume na Medida Certa


Cheiro diferente
Um perfume pode ‘cheirar’ diferente de pessoa para pessoa, pois o que determina como a fragancia ficará em você é o grau de oleosidade de sua pele. Por isso, as vezes sentimos o odor de um perfume em uma amiga, e depois que o compramos e vamos usa-lo, em nossa pele fica diferente.



Como usar um perfume corretamentePara aplicar corretamente o perfume, não passe no corpo todo. Escolha no máximo três áreas onde o sangue circula mais como punho, atrás das orelhas e cotovelos. E mantenha o jato do spray a cerca de 30 cm de distância na hora da aplicação.

Onde aplicar o perfumeAo passar o perfume, procure coloca-lo em lugares estratégicos, como pulsos, atrás do joelho, tornozelos, atrás da orelhas. Nunca nos cabelos e nem nas mãos. Não esfregue o perfume pois pode mudar sua fragancia natural. Seja sensata no que diz respeito a quantidade, perfume em excesso para além de ser enjoativo, dá um ar de vulgaridade também. Por isso seja comedida.

Como conservar o perfume da maneira correta
Guarde o seu perfume sempre dentro da caixa, e preferencialmente em lugar fresco e longe da luz e calor, isto favorece a conservação do produto.

Dicas da Thipos Perfumaria

Comentários

Postagens mais visitadas