COMO USAR: SHORT, CALÇA E LEGGING PLUS SIZE


Fico feliz em saber que a dificuldade em encontrar peças tamanho plus size esteja diminuindo, as marcas tem que entender que as mulheres não têm um biótipo único e que existem muitos perfis diferentes de mulheres que usam a modelagem a partir do tamanho G.
A Rosegal é um exemplo, uma loja virtual com foco em tamanho plus size que acompanha as tendências de moda. Dei uma vasculhada no site e encontrei uma variedade enorme de peças para esse público. Resolvi então trazer algumas opções de Shorts, Calças e Leggings tamanho plus size para compor looks lindos e valorizar as curvas.

SHORT PLUS SIZE

Achei um short (aqui) com recortes para as mais ousadas, um hort-saia para as modernas e um jeans para as básicas. De maneira geral o short não deve ser justo demais nas pernas, pois costumam marcar no corpo, principalmente tecidos de malha. O bacana é investir em tecidos mais encorpados. Opte por modelos mais larguinhos na perna, mas não exagere para não acabar dando volume. Para quem quer ter pernas mais finas visualmente, a dica é usar o short uns cinco dedos acima do joelho.

CALÇA PLUS SIZE

Achei muitos modelos lindos de calça (aqui), desde os mais básicos até os mais modernos. Jeans com bordados continuam em alta e deixam o look mais delicado. Para as moderninhas encontrei calças bem confortáveis, larguinhas e que super combinam com saltos e sapatos mais baixos. Modelos com a barra mais curta também são opções para as que não tem medo de arriscar, esse modelo de calça deixa o look com uma pegada mais elegante e eu acho lindo.

LEGGING PLUS SIZE

A dica para quem gosta de usar legging é cobrir o bumbum para o visual não ficar vulgar. Escolha peças largas para a parte de cima para equilibrar o look, e se decidir usar uma legging estampada a regra do equilíbrio também vale,então opte por peças lisas na parte de cima. Agora é só se jogar nas opões e criar um belo look. Ah, e antes que eu me esqueça, invista em um bom tecido para evitar transparências e marcações desnecessárias. Veja mais detalhes dos modelos que selecionei.

E aí o que acharam dos modelos?

Comentários

Postagens mais visitadas